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55 anos de vida nova na Casa

Nos últimos anos, o Brasil mudou muito. Com isso, uma nova cultura de consumo aliada ao aperfeiçoamento das tecnologias de comunicação trouxe à tona um novo consumidor brasileiro.

Os 55 anos da Carraro deram à empresa a experiência necessária e a sensibilidade para entender que a venda é apenas o início de uma relação duradoura e que, principalmente, era preciso acompanhar esse novo momento.

Através das pesquisas realizadas nos últimos dois anos, a marca identificou uma nova relação com a casa: pessoas mais bem informados, exigentes e detalhistas, querendo móveis que conseguissem acompanhar a sua vida e que fossem capazes de imprimir a sua personalidade.

O crescimento do “Do It Yourself” e o acesso à informação sobre tendências e decoração deu mais segurança para o consumidor saber o seu estilo e querer uma casa com mais significado, que ajude a contar a sua história.

Tudo isso reforçou o compromisso da Carraro de trazer vida nova para a casa. “Para o nosso público, renovar a casa é também uma grande renovação para si, um momento de amenizar a dureza da rotina e desfrutar de uma conquista”, avalia Francio.

Durante o processo de pesquisa, a empresa descobriu que, para o consumidor da marca, o móvel realmente inovador é o que se adapta ao seu estilo de vida, estimula a criatividade, valoriza o bom gosto e, principalmente, ajuda na organização e facilita a vida. “Ele conhece seus desejos e não quer mais ter que escolher entre beleza ou funcionalidade. Ele quer um móvel que converse com o seu momento e necessidades, trazendo em seu DNA essas duas características”, afirma o executivo.

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