Inscreva-se na nossa newsletter

Fields marked with an * are required

Carraro lança “sala reversível”

Ouvir o consumidor e criar móveis que atendam cada vez mais não só às suas necessidades, mas também aos seus desejos. Essa é a grande aposta da Carraro, que vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de produtos inovadores, diferenciados e que permitem a interação entre o móvel e os moradores da casa, como a nova linha de salas de jantar Combine.

 

noticia-combine-1

Design de linhas retas, versatilidade e elegância são características da Sala Combine.

 

Composta por peças com base em aço – sendo as cadeiras com revestimento em Courino e as mesas com tampo em BP – a nova linha tem como característica principal a versatilidade, pois permite que a pessoa modifique a decoração sempre que tiver vontade.

 

noticia-combine-2

Revestimento reversível permite mudar a cor das cadeiras. É só abrir o zíper!

 

As cadeiras são personalizáveis, pois têm zíperes que permitem o uso dos dois lados do revestimento, trocando a cor. As opções serão nos tons Branco com Preto, Branco com Vermelho e Branco com Amarelo.

“Os produtos que estamos lançando foram criados após estudos e pesquisas entre consumidores. Eles nos mostraram que entre os desejos das pessoas está o de poder mudar com mais frequência a decoração da casa, sem ter que gastar mais por isso”, explica o diretor comercial da Carraro, Rogério Francio.

 

noticia-combine-3

Mesa com tampo nas cores Branco ou Nogueira e nas opções de quatro lugares, 90 cm x 90 cm, ou seis lugares, 1m 60 cm x 90 cm.

 

A funcionalidade também aparece em alta neste lançamento, através das mesas, que ganharam uma solução inteligente para quem gosta de uma organização que não interfira no design: gavetas embutidas. “São pequenos diferenciais que conferem praticidade no dia-a-dia”, destaca o designer e responsável pela criação dos produtos da empresa, Eduardo Nuncio.

 

Sala-de-Jantar-Conceito-Detalhe-Mesa-Branco

Junto com a Sala Combine, o consumidor recebe um Kit Polidor para utilizar nas partes cromadas.

 

O profissional destaca que, geralmente, o mobiliário pronto comercializado no varejo tradicional não apresenta essa flexibilidade e, por isso, não oportuniza mudanças. “Interatividade é a palavra-chave desse lançamento”, afirma Nuncio, que completa: “Queremos que as pessoas usem a criatividade e enxerguem diferentes possibilidades na hora de compor a decoração dos ambientes, imprimindo também o seu estilo nos detalhes”.