fbpx

FAQ - Perguntas frequentes

A Carraro vende exclusivamente seus produtos em lojas multimarcas físicas e virtuais.

Em todas as páginas de produtos você vai ver as principais caraterísticas dos produtos: suas características principais e também as dimensões. Basta clicar nos botões indicadores e/ou rolar a página.

Mesmo se você prefere comprar na loja física mais próxima, pode fazer sua pesquisa de preço nas lojas virtuais multimarcas que vendem Carraro e ver qual opção se adapta melhor a sua necessidade.

A nota fiscal é fundamental para trocas e também para a utilização de serviços cobertos pela garantia para defeitos de fabricação, conforme o prazo legal do Código de Defesa do Consumidor. Guarde com você neste período.

Todos os produtos Carraro têm garantia para defeitos de fabricação, conforme o prazo legal do Código de Defesa ao Consumidor. A primeira coisa a fazer é entrar em contato com a loja onde o produto foi adquirido, pois toda troca ou solicitação de peças é feita diretamente por ele. É muito importante ter em mãos a nota fiscal.

A Carraro não vende peças isoladas de seus produtos direto para os clientes, somente através do lojista. Pedimos sua compreensão e que entre em contato com a loja onde o produto foi adquirido.

Para melhor conservação de produtos cromados recomenda-se usar pano seco nas estruturas metálicas.

Dicas: para reforçar ainda mais o brilho pode-se aplicar “SILVO” ou o Polidor Carraro a cada 60 dias, conforme as instruções de uso.

-Para remover sujeira seca, limpar o produto com um pano levemente umedecido e depois secar, também pode-se utilizar o aspirador de pó;

-Para remover sujeira líquida, retirar o líquido imediatamente com um pano seco que possa absorvê-lo. Não esfregar. Caso necessário, utilizar pano umedecido em água limpa e morna com sabão neutro.

ATENÇÃO: não utilize equipamentos a vapor de água na limpeza, nem agentes químicos, como álcool, tinner ou outros que possam comprometer a durabilidade do estofado.

Nos tampos, deve ser utilizado somente pano umedecido e sabão neutro.

-Passe primeiro um pano úmido e depois um pano seco.

-Após a limpeza manter as portas do produto abertas até a secagem completa, pois assim, aumenta-se a circulação de ar e evita o aparecimento de mofo.

-Os espelhos devem ser limpos com água morna, com um pano macio e limpo.

Tanto MDP quanto MDF podem ser utilizados na fabricação de móveis com alta qualidade e durabilidade. Ambos são transformados a partir da madeira bruta em chapas. Cada um se adapta melhor a um tipo de uso.
MDP (Média Densidade de Partículas)

Painel, com produção em três camadas: uma camada grossa de partículas no miolo e duas camadas finas nas superfícies que são aglutinadas com resinas. Muito resistente a umidade, empenamento, desmontagem/remontagem ou arrancamento de parafusos. Mais leve. Indicado para divisórias, portas retas e laterais de armários e gavetas e móveis com design reto.

MDF (Média Densidade de Fibras)

São fibras homogêneas misturadas e prensadas a resinas. Muito resistente e com alta capacidade de usinagem. Mais pesado. Indicado para fundos de gavetas, portas usinadas e arredondadas, com toques especiais de design.

Couro – material fabricado a partir do couro natural e de excelente acabamento ao produto;

Couríssimo – material que mais se assemelha ao couro natural. Tem em sua composição fibras sintéticas sendo altamente resistente e versátil pois se adapta a qualquer tipo de estofado;

Napa – tecido de alta tecnologia com característica similar ao couro, mas com efeito elástico. É mais econômico, possui aspecto macio, quase liso, sendo extremamente versátil e fácil de limpar;

Polipropileno – tipo de plástico altamente resistente que pode ser moldado usando apenas aquecimento;

Tecido Camurça – tecido 100% poliéster, com toque suave e aveludado, resistente a absorção da sujeira;

Tecido Chenille – tecido com aspecto luxuoso. Muito confortável e macio, também é resistente a absorção da sujeira;

Tecil – espécie de couríssimo com características de tecido. Não engessa e é impermeável podendo ser lavado.

BP
Revestimento decorativo impregnado sem cola em painel de MDP, somente por calor e pressão. Excelente resistência a riscos e arranhões;

Laminado
Mesmo processo de revestimento do tampo BP, com maior gramatura. Além do calor e da pressão é utilizada cola, garantindo impermeabilidade e alta resistência a riscos, umidade e impacto;

Vidro
Resistente e fácil de limpar, deixa o ambiente elegante com sua transparência. Disponível em preto (temperado) e incolor;

MDP
Pintura com opção em verniz fosco, que deixa o ambiente mais elegante, ou texturizado, que simula a textura da madeira. O verniz protege contra riscos, garantindo alta resistência para os móveis.

Acesse o link Representantes e entre em contato com o representante de mercado de sua região para agendar uma visita.

Você é lojista e quer saber preço dos móveis?
Acesse o link Representantes e entre em contato com o representante de mercado de sua região para agendar uma visita.

Confira onde encontrar
os Móveis Carraro:

Fique por dentro das
novidades da Carraro: